sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mudança de planos!

Olá amigas!

Bommm, como chove aqui em SP, meu Deus!!!
Temos que andar de bote, carros não servem pra mais nada! rsrs
Seria comico se não fosse trágico!

Então mudei os planos
Adiei a praia para o final do mês, e no sabado (06/02) faremos aqui em casa mesmo, um churrasco. Alguns comes e bebes, com os amigos mais chegados...Pq ir a praia com um tempo instável desses, é melhor nem arriscar. Vai que eu passo o meu niver dentro de casa "xôxa" ? Eu não quero arriscar não...rsrs

Minha perna ainda dói, e hoje um pouquinho mais...

Balança: Empacada! aff  >.<
Esses 67kg estão encantados...rsrs
Mas eu não fico mais tão neurótica com isso não...Já estou bem melhor que antes em tudo! Então os 8kg restantes são estéticos mesmo, pq saúde está ótima. Auto estima nas nuvens...rs

Bom queridas, acho que volto semana que vem.
Não consigo abrir os blogs de vcs, trava tudoooooooooo q eu fico com vontade de jogar o pc pela janela.
Vou tentar hoje de novo...lá vamos nós!!!
Ví que ganhei selinho...mas estou sem tempo agora pra postar, quero postar com calma...depois falo quem me deu. Obrigada florzinha...

Beijoooos nos ♥♥



Força sempre....Desistir Nuncaaaaaa!!!

4 comentários:

  1. aproveita muuuuuito o aniversario!
    Curte o churrascão com a família! e reza pra num chover rsrs
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga q beleza eim
    isso ai
    só felicidade curte seu momento
    e seja muito mas muito feli\ mesmo
    bju
    aparece la no meu cantinhuu
    sinto sua fauta
    bju

    ResponderExcluir
  3. oiee !!
    nossa que história linda de superação a sua ,parabéns pela sua força, se deus quise daki uns dias eu tb chego lá..

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...