quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Curiosas???

Bom dia a todas!

Verdade, curiosidade poderia emagrecer...hauhuahuahua
Mas então...
Achei que fosse se concretizar um pouco mais rápido, mas ví que pode demorar mais um pouquinho...Então não vou estragar a surpresa né, vamos aguardar...rsrs
E grávida eu não estou hein!!!! Pra quem achou q fosse isso. Não quero filhos nos próximos 8 anos!!! kkkkkkkkkkk
Mas dessas coisas quem sabe é Deus....mas minha vontade é só depois que a Alicy tiver uns 10 anos....

Meu almoço já está pronto...hummm
Peito de frango cozido, abobrinha c/ batata, arroz integral e feijão.

Cházinho feito e já tomando, tomei quente, afffff q piorrr, crédo é melhor bem friozinho mesmo.

Ontem não fiz exercícios =(
De hoje não passa, não posso deixar a preguiça tomar conta. Pra mim o mais dificil mesmo é essa parte, exercícios!
Alimentação eu levo na boa, mas tenho que deixar de ser preguiçosa.

Bom amadas, é isso por hoje...
Tô devendo visitas, depois do almoço eu as faço.

Beijo grande.

Força Sempre, Desistir Nunca!!!




ps: alguém me dá uma camera ´digital de presente de aniversário? Dia 06/02.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marido pão duro acha que as fotos tiradas no celular tá bom demais...aff

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se curiosidade matasse eu tava caída dura e preta...rs.. conta logo isso menina..rs.. bjs e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. quem sabe ele vai te fazer uma surpresa e você ganha uma máquina novinha, novinha! rsrsrs
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Se curiosidade emagrecesse eu estaria um palitinho...rsss

    ResponderExcluir
  4. olá querida..obrigada pela visitinha...ja li seu blog e adorei

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ai, vc vai nos matar de curiosidade! rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. passando pra deixar um beijinho !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...