sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Boas notícias! Emagreci ....







Pesinho novo amigas...68kg! Ebaaaaaaaa!
Os exercícios estão sendo ótimos..era o que eu precisava para continuar meu emagrecimento.
Fazer 1 hora por dia não é fácil, mas é preciso né...
E ontem eu me superei...tive o melhor rendimento...costumava fazer 6km em 1h, e ontem fiz 9km no mesmo tempo de 1h =D
Fiz foi uma bela corrida!!!

É isso...correr atrás (literalmente) dos meus objetivos.
Vamo que vamoooo que o show não pode parar!!!

Força sempre, Desistir nuncaaaaa!!!!

8 comentários:

  1. vc como sempre é 10! td é um primor .parabénsssss.e continue sendo esse exemplo.
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. isso aí amiga!!!
    Vou malhar pq tô doida pra ver essa balança baixando de vezz! rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. AF são ótimos msm além de te deixar mais disposta p afazeres do dia!
    Beeijos parabéns pelo pesinhoo lindiooooooooo rsrs

    ResponderExcluir
  4. parabens menina!!! desculpa pela minha passagem por aqui tão rápida, mas minha passadinha é de coração! Um findi super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oiii miiguxaaaaaa.!!

    eeeeee eeeeeee eeeeeeee PAaaraaabééénsssss!!
    esta cada vez mais perto da sua vitóriiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigaaaa! Cada dia mais perto da vitória! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Guria...

    Parabéns!!!

    Meu objetivo é chegar aos 68kg!!! Tô que é uma porca, hehehe...

    E também estou fazendo esteira, aff!! AMO!!!

    SORTE!!

    ALEGRIAS!!

    SUCESSO!!!

    E QUILINHOS A MENOS!!!! RSRSRS...

    VAMOS EMAGRECER SORRINDO!!!

    Adoro ver as histórias de vocês, só assim não me sinto só!!!

    Beijos!!

    Biluca

    ResponderExcluir
  8. Oi Kleidy, estou gostando dos seus resultados tanto que acabei de encomendar um simulador acho melhor do academia por que não tem a desculpa de ter que sair de casa, filhos e da pra fazer em um horário mais conveniente! Espero gostar de fazer tb bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...