quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Aos poucos vou vencendo

Olá amigas...

É aos poucos vamos vencendo...
Hoje contabilizei algumas coisas...rsrs
Nas festas de fim de ano, me renderam 500gr. Já exterminados, graças a Deus e aos exercícios tbm...Desde  o dia 1 já eliminei 1,200kg, acho que se não fosse pelo exercício no simulador, seria mais dificil.
Então...VALE MUITO A PENAAAA!

Quero voltar a tomar meu chá de hibisco, com chá branco...Ontem e hj estou com o hibisco e o verde.


Beijos amigas!
Força Sempre, Desistir nunca!

5 comentários:

  1. oi Kleidynha!!!!!!!!!
    comprei cha verde tbm ,mas tu acredita que eu esqueço de fazer???...rsrsrsra, mas td é uma questão de hábito né...tenho que criar esse...e sobre comer de 3 em e hs até coloquei meu celular pra despertar de 3m 3 hs p/ eu lembrar.hehehhehe..
    beijocas no coração linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aff!
    O chá verde é a treva!
    Mas tô tomando...
    rs
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee....qual marca de simulador vc comprou??
    Bjusss adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. oi lindona
    vc é umas das musas que me inpiram
    vc ta linda nesse vestido preto
    viu vc ta fazendo exercicio no simulador de corrida
    se for quanto tempo esta fazendo
    eu tenho simulador mas so uma anta e n faço todo dia e quando faço fico morrendo em 20 minutos kkk
    aiaiai beijão

    ResponderExcluir
  5. ih amiga, minhas festas de fim de ano renderam bem mais... mas já estou fazendo tudo certo, comecei esse ano com tudo. quero muitas mudanças, e é preciso agir logo rsrs
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...