quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Agora a postagem do dia!

Agora vamos a postagem do dia...

Aqui o tempo deu uma bela virada, meio garoando o tempo todo.
Justo agora que eu resolví sair da toca amanhã...rsrs
Vou passar o final de semana fora. Volto no domingo.
Mês que vem marido entra de férias, estou doidinha pra ir a praia no meu aniversário, dia 06/02. Será um sábado, perfeito né! rsrs
Minha filha nunca viu a praia tadinha...rsrs
Mas no fim do mês (fevereiro) vamos pra campinas...não gosto de interior...sei lá muito parado...rs Mas tenho que ir visitar a sogrinha.

Agora na R.A Estou levando bem...agora à rédeas curtas...rs Não vou me permitir beliscar nadinha.
E gostei da idéia da Nanna do "desafio pessoal" me propus a fazer um pra mim tbm...
Se baseia em:
Praticar exercícios por no minimo 40min, de seg. a sab.
Não beliscar nada, nem sair do cardápio do dia. (eu sempre faço um pra seguir durante o dia).
Beber chá...rs
Tomar 2L de água

Era onde eu estava pecando ultimamente...

Bem amigas...por hoje é isso^^
Deixo um beijo enoooorme no   de cada uma...
Volto na segunda feira!
Força Sempre, Desistir Nuncaaaa!






Crie glitters aqui!

5 comentários:

  1. menina, praia é tão bom! vai sim!! rsrs
    O tempo é louco, e sempre contra a gente rsrs Quando queremos chuva, faz um sol danado, qd queremos sol, chove rsrsrs
    Bom fds!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. boa viagem... e divirta-se muito.

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah amiga..
    vdd eh mtooo ruim o interior sou prova viva disso!! morooo perto de campinas..rs
    Iperó!!!
    rs
    mais aee.. se divirtaaaaa..

    ee a praiia vai ser mara heim.. corpinhuuu nooovooo.. haxuhaxuhaxuax
    bjs

    ResponderExcluir
  4. tem selinhos p vc, ok?
    ótimo findi!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. SelinhO e não selinhoS , erro de digitação,rs, normal

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...