sábado, 2 de janeiro de 2010

1ª postagem do ano!


Olá amigas!
1ª postagem de 2010^^
E como pasaram o Reveillon?
Eu passei bem, em casa sem grandes festas...rsrs Mas bem!
Comprei aquela lasanha que falei mesmo, e foi o que eu comi.
é muito gostosa e eu recomendo...

Agora vamos voltar para a vida real, esquecer as comilanças de fim de ano, e por a R.A nos trinks ok?
É ...
Hoje já fiz a minha parte, 1h de simulador, e R.A pefeita!
Só acho que fiquei devendo na água...saí o dia todo e fica dificil...

Eu tenho que voltar a tomar meus chás...rsrs
Vou providenciar o chá branco e o de Hibisco.
Eu vou detonar esses 9kg que me faltam, e ficar como sempre quisss! uhuuuuuuuu!
Fáfa, é isso aíiii  HAAHAAA UUHUUU 2010 É NOSSO!!!
Vamos realizar todos o sonhos, e conquistar nossos objetivos.
Somos guerreiras e vitoriosas não é meninas?

Beijos a todas vc amigas do coração!
FORÇA SEMPRE, DESISTIR NUNCAAA!

5 comentários:

  1. Amiga vc é uma inspiração. To decidida 2010 será meu ano e vou ficar magrelaaaa
    N sei amiga colocar seu blog p seguir.,,Me ensina?

    ResponderExcluir
  2. Ai eu jaquei horrores e continuo jacando tenho esperança de que volte tudo ao normal logo senão vou explodir rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee amiiigaa..!! apareeeciii..rs
    estava vendo as postagens anteriiior ,nossa vc taa gatiiisiiima nas fotooos.!!
    ammmeeeiii...
    eee esse anooo vamoss com tudooo!!1
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. é isso ai,valtando ao foco! eu ja voltei tb .e vamos que vamos .beijocasssssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga precisamos estar juntas o tempo todo, p q eu n coma besteiras!! te amoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...