quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Olá amigas!

Bom, a ansiedade acabou ontem mesmo, o sedex trouxe meu presente umas 17:30 + ou -
Quem me tirou foi uma amiga que gosto muito, e me deu uma havaina belíssima! Sabe daquelas decoradas com miçangas? Então! Eu queria uma dessas e estava no meu álbum "Eu me Prometo", ela sabe fazer e fez especialmente pra mim...ameeeeeeeeeei! Lindissima, na cor roxa, do jeitinho que eu queria mesmo! Helôoo obrigada lindaaa!!
Depois posto fotos aqui.

Eu andei inventando na cozinha esses ultimos dias...
E inventei um bolo de aveia com banana, uma cookie de aveia, e uma torta de aveia com recheio de soja...
Tô na onda da aveia...rsrs Ficaram muito bons...Coloco fotos depois tbm, e a receita pra quem se interessar.

Ai ai...É isso por hoje!
Beijão a todassss!!!



Força Sempre, Desistir Nuncaaa!

4 comentários:

  1. hahaha só de falar da vontade de provar rs!!!
    parabéns pelo presente.beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA QUE SAUDADE QUE ESTAVA DO SEU CANTINHO!!
    ESTAVA SEM TEMPO,E UM POUCO DESANIMADA, MAS QUERO VOLTAR COM TUDO!!
    QUE BOM SABER QUE VC ESTA BEM!!
    BEIJINHOSS SAUDADESS

    ResponderExcluir
  3. oi Kleidynha!!!!!tambem adooooro havaianas decorados...até faço algumas, mas as minhas são decoradas com tecido....saudades tua!!!!!!aparece la no meu cantinho!!!!!adoro tua visita!!!beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. ahh que legal que gostou do presente q ganhou rs
    Eu ainda to esperando o meu, de outro amigo oculto rs
    Depois dá a receita pra gente!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...