sábado, 28 de novembro de 2009

Melhorei, estou de volta!

Olá minhas amigas!
Obrigada pelos recadinhos de melhoras...
Estou bem melhor sim, e com força total!!!


Não sei se já comentei aqui, mas Vou começar a tomra a Ração Humana...
Semana que vem, (eu acho...rs) Me falam muito bem dela, a Pati toma, né Pati?(pelo menos eu acho ter visto isso num post dela...rs)
Então vou fazer uso da RH tbm...
Confesso que antes eu torcia o nariz, hauhauhauha com esse nome estranho tbm né...mas tenho amigas na comu "Entre e fique light" que tomam e adorammm Né Leonaaa???
Depois eu conto pra vcs o que achei...

Esse mês foi bem fraquinho pra mim...até agora um 1kg eliminado...Mas é assim mesmo...
E tenho certeza q é por falta de exercícios....QUERO MEU SIMULADOR DE CAMINHADAAAAAA!
Aí vou ter melhores resultados acredito nisso. Mas continuo fazendo minha parte, sem desanimar!!!
Muito mais longe eu já estive, penso sempre nisso...Se hj me faltam 10kg...há 9 meses atrás me faltavam 50kg não é verdade? Então Reclamar do que??? Agradeço sempre a Deus por ter me dado outra chance de viver a minha vida!!!!

E rumo a vitória com cabeça erguida!!!!
Eu posso!
Eu quero!
Eu consigo!


Beijão a todas! E força sempre desistir nunca!

6 comentários:

  1. É vdd as vezes estaciona um pouo mas temos q lembrar o qto ja emagrecemos p ter força e animo p continuar...

    ResponderExcluir
  2. oi Kleidinha!!!!imagina o que são 10 pra quem ja mandou embora muuuuiiito mais que isso!!!!!é questão de tempo, paciencia perseverança...coisa que sei que tu tem de sobra!!!!beijocas...saudades de ti la no meu cantinho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Q bom q esta de vouta
    estava com saudades
    e é isso mesmo
    1 kg é muita coisa,
    e p/ q a pressa se vc tem
    a vida toda pela frente né???//
    bjus amiga e força linda
    ta kda dia melhor!

    ResponderExcluir
  4. que bom que está melhor!!!!! um domingo super light pra ti!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. verdade, esta mais perto do que longe, so se manter firme e manter o foco, bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. vc sabe mt bem que quanto menos falta, mais dificil e lento fica o emagrecimento, neh rsrs
    Mt bom vc estar melhor!

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...