quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mais alguns esclarecimetos...


Olá meninas...

Vim postar alguns esclarecimentos sobre meu emagrecimento e R.A.

Algumas pessoas parecem não acreditar que podemos emagrecer sem ajuda de remédios.
E eu estou aqui para provar que SIM, podemos!
Me perguntam qual é o segredo...rsrs
Eu digo: O segredo é nunca desistir!
Pois só não consegue quem desiste.
De todas as outras vezes que tentei emagrecer, eu desisti diante do 1º obstáculo que eu via. Queria emagrecer rápido e sem esforço.
Isso não existe!
Para se chegar em algum objetivo, seja qual for, vc tem que se esforçar. E emagrecer não é diferente.
Ninguem fala pra vc que é fácil, e pq vc quer que seja?
É dificil sim, e vc tem que se focar no objetivo, e não na dificuldade.
Nada cai do céu de mão beijada, só a chuva mesmo...rsrs
Então está esperando o que para mudar de vida e ganhar mais anos de vida?
Está em nossas mãos mudar...e não na de ninguem!


E mudar a cabeça é a coisa mais importante!
Abandonar de vez todas as orgias alimentares...rsrs
E mudar de vida! Adotar uma alimentação saudável não vai apenas te emagrecer. Vai acrescentar para a sua saúde, e o seu corpo vai agradecer com certeza.
Emagrecer é consequencia.

E levar isso para o resto da vida!
Nunca vai poder voltar a comer como antes, vc quer voltar a ser como antes?
Não respeitar o seu corpo, comer porcarias calóricas e sem nenhuma importancia nutricional?
Eu pelo menos não quero!
Reeducação Alimentar (R.A) é isso! Um novo estilo de vida.
Um estilo saudável que vc só tem a ganhar.
R.A não é dieta, é estilo de vida.

E muitas pessoas me perguntam o que eu comia no começo da R.A...
Oras! O que eu como até hoje, e vou comer para sempre...Eu mudei o meu estilo de vida,e meus hábitos alimentares.
Parei de comer, e passei a me alimentar! Essa é a diferença!
Me alimento, não apenas como para me entuchar...Sei a quantidade que preciso para me manter saudável...


É isso! Espero ter tirado algumas dúvidas de amigas que me procuraram no orkut com algumas dessas questões^^

Bjks a todas!

E Força Sempre Desistir Nunca!

10 comentários:

  1. É, vc tá certa... eu tb sempre quis fórmulas milagrosas, sempre quis emagrecer comendo o que sempre comi... pura ilusão! Mas agora to aprendendo a lição! e vou emagrecer com calma, e com saúde! e sei que é pra sempre, não adianta atingir a meta e comer que nem porca de novo. Engraçado, mas eu já me sinto satisfeita com menos, me sinto mal quando exagero!
    Aos poucos, vou conseguir!
    Beeijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. amiga isso acontece ,muitas das vezes não acreditam que uma alimentação saudavel colabora para uma vida saudavel e para um emagrecimento.acham que por tras de td tem algum remedinho, alguma formula ....bjs

    ResponderExcluir
  3. OI linda... até eu não acreditava antes de fazer RA que não precisava de remédio... mas sabemos o quanto é saudável e importante o emagrecimento correto...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. aeeee falou e disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehehehe assino em baixo de palavra por palavra!!!!!!!ler teu post me deu mais ânimo!!!!!muito obrigada por estar sempre por aqui Kleidinha!!!!!!vou chegar e dar minha caminhadinha!!!!!!!beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Tu tens toda a razãoO

    afinal,temos que mudar a mente antes de mudar o corpo,e se ficarmos esperando algo cair do ceu o maximo que pode vir é CHUVA =]

    Vc é um exemplo para mim!

    Gostaria depois que vc desse uma visitnha no meu blog e ver se consegue me ajudar, consertar ou talvez melhorar minha r.a.
    Sua opniao é valiosa pra mim,afinal as vezes nao enxergamos onde estamos errando..
    COnto com vc

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga por isso que gosto de vim aqui!!
    Estou meia desanimada, mas não quero desistir!!
    É muito bom ler os seus post, ver as suas fotos me deixa mais forte!!
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo Kleidy, não adianta nada fazer dieta, pois a cabeça não muda, aí quando a dieta termina a gente volta a comer como antes e engorda tudo de novo....Temos que aprender a nos alimentar, a comer aquilo que nos faz bem e sentir prazer com isso, o prazer de se cuidar, de se amar....Aos poucos a gente aprende....Beijos, te adoro....

    ResponderExcluir
  8. oi Kleidynha...tenho uma maiga que adoro com o mesmo nome q o teu e chamo ela ssim..rsrsrsr
    muito obrigada pelo elogio viu???...e conto muito com teu apoio nessa minha jornada...tua historia é especial pra mim...uma das minhas grandes motivações..também tenho uma menininha...ela tem 1 aninho e 1 mes...se chama Marina!!!!parabéns pela tua princesinha ela é muuuuito linda!!!!!beijoca

    ResponderExcluir
  9. ops..errei no recadinho ai de cima...não é "maiga" que eu quis dizer e sim amiga...rsrsrsrsrs beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha...
    Vc acaba de ganhar mais uma seguidora e uma parceira de luta...rsrsr
    EU !!!
    Adorei seu cantinho e torço por vc...conte comigo se precisar!!!E se puder me faz uma visita*
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...