quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dando minha opinião


Olá meninas lindas!
1º muito obrigada sempreeeeeeeeee, pelo carinho de vcs!
É uma força muito grande que vcs me dão para continuar nessa batalha, que vcs sabem, não é nada fácil! Mas tbm não é impossivel, e isso é bom! rsrs

Bom a opiniaõ que eu vou dar é sobre dieta dos pontos, sei que muitas de vcs fazem.
E por isso quero opinar...rsrs

Assim...
Mesmo fazendo a dieta dos pontos, não ultrapassando os seus limites de pontos diários, fiquem de olho no que vcs comem!

Vejo muitas pessoas,(não só entre nós blogueiras, mas na vida e no orkut), que só se preocupam em não ultrapassar os pontos diários. E nem se quer prestam atenção no que estão comendo.
Muitas nem comem frutas,verduras e legumes...
Trocam por doces ou massas sem nutrientes interessantes p/ o corpo.
Não educam a mente diante da alimentação, apenas comem os doces e massas em menor quantidade p/ não ultrapassar os pontos.

Eis que faço uma pergunta: Vão ficar fazendo dieta dos pontos até morrer???
Acho que não!
Uma hora isso vai cansar. Ficar contando pontinhos de tudo q come todos os dias...uma hora isso não vai dar mais.
Por isso digo: Eduquem a mente!
Mude os hábitos alimentares de uma vez por todas, assim não tem erro...
Vc desapega de porcarias e guloseimas, passa a sentir prazer em comer salada, legumes, verduras. Dizem não a um buffet de festa infantil...kkkkkkk
Pq vc educaram a mente!

Não é que eu seja totalmente contra a dieta dos pontos...mas tbm não tenho nada a favor...rsrs
Mas ressalto, fiquem de olho no que colocam dentro na boca!

É isso por hoje, espero que ninguem se magoe comigo, mas é apenas uma opinião...
E estamos aqui para trocar idéias e informações não é?

Obrigada pelo carinho de sempre!!!

Bjksss


E Força Sempre, Desistir Nunca!!!


Ps: Jú...Força Na peruca!!! Vc é uma vencedora!

10 comentários:

  1. Oii amiga!!
    Obrigada pela força!!
    Ja estou me sentindo melhor!! E não vou desistir!!!
    Vc esta certa em dar a sua opnião, vc só esta tentando ajudar, tenho certeza que todas vão aceitar numa boa, vc tem razão temos que comer mais frutas, verduras, coisas que só faz bem!!!
    Te adorooo amiga!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Ain amigah certissima temos q nos reeducar pq se naum... e nessa onda de reeducar naum kero mais saber de ficar uma baleiaa como antes hehe agora a minha auto estima está nas nuvens e tudo me cai bem rsrs
    Beijos e nunca desistir!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA VC É SENSACIONALLLLLLLL!
    ESTA BEM MELHOR QUE UMA NUTRICIONISTA !
    AI COMO EU APRENDO COM VC E ADQUIRO ANIMO A CADA DIA ,MUITO OBRIGADA VIU!

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma anjo em minha vida. Muito obrigada!
    Te sigo com o Coração
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor...vc fala muito bem...parace até profissional...uma nutris' perfeita...obrigada por tanta informação boa...
    Eu estou sentindo prazer em comer salada*
    bjo*

    ResponderExcluir
  6. Amiga!
    Hoje ja estou com força total de novo!!

    Amiga tem um selinho pra vc pega la!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. isso que não gosto nessas dietas de pontos e tal, pois tu pode acabar enchendo teu dia com porcarias! bjus um findi light pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Pois é, querida! eu comecei a fazer a dieta dos pontos, mas cansei muito rápido rsrsrs
    E parei com essa neura de contar pontinhos. Realmente eu entrei nessa de comer menos pra poder comer porcaria sem ultrapassar os pontos... to fora!
    agora, eu ate como algo assim de vez em qd, mas tranqula, consciente... e me enchendo de coisas naturAIS!

    Beijos, bom fds! viu o selinho neh rsrs

    ResponderExcluir
  9. Kleidy,eu adoro a dieta dos pontos,mas CONCORDO TOTALMENTE com o q vc falou!

    a dieta dos pontos para mim,na verdade,é uma maneira de vc mudar a forma de ver os alimentos..de dar valor ao q realmete é bom!!
    é só,para as pessoa aprenderem a comer....não é para comer porcaria e ficar rindo,não!

    falo sempre e vc deve ter visto:POR CARIDADE,LEIAM O LIVRO!

    pq eu falo isto?pq a dieta dos pontos não é para vc catar uma tabela e sair comendo tudo errado!!!

    vc está perfeita!uma perfeita e linda nutri!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ola amiga tudo bom passei pradeixar um beijinho pra voce e mim dar uma forçinha;vc e muito linda te adoro

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...