quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ganhei esse selinho da Tati! Obrigada querida!



Se hoje vc acordasse com o peso desejado, qual a 1ª coisa que faria?
Ajoelharia, e agradeceria a Deus! E corria pro shopping comprar roupas, que acho lindas, mas o peso não deixa usar ainda...rs

Qual a musa que te inspira e porque?
Bom, a 1ª pessoa que me inspirou foi a Larissa, do blog "Meu emagrecimento"
Foi lendo o blog dela, e as vitórias dela, que eu percebi que eu tbm poderia mudar!
E aqui Estou... 37kg a menos, graças a Deus...

Que palavra ou frase motivadora que gostaria de passar adiante?
A que a Larissa sempre dizia,"Só não consegue quem desiste"
E eu não desisti, e estou conseguindo.
Esse é o segredo, não desistir nunca!

Indico para as amigas: Paty, Gislaine e Gugui^^

bjs a Todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...