domingo, 6 de setembro de 2009

Domingo...


Tinha tantos planos p/ o feriado prolongado...Mas foi tudo por agua a baixo literalmente...Caramba! Só chove!
Mas ontem até q fez um pouco de sol pela manhã, e aproveitei e fui caminhar.
Mas o sol durou puco...rs


Fiz minhas comprinhas light e integral ontem...
Meus chás acabaram, o branco só vai dar p/ hj, tenho que comprar mais, acho q só na
terça mesmo.

P/ o almoço de hj... Panquecas de sanduicheira, bem facinho de fazer.
Depois posto as fotos, e a receita.


Nossa! O que a obesidade não faz com a pessoa.
Ontem medi minha pressão arterial, e fiquei lilás! 11/7
Uaaaaaau! Antes nunca ficava abaixo de 14/9 com remedios...MAs normalmente era 16/11 17/10 Por aí...
Agora depois de 35kg eliminados, minha pressão é normal!!! Fiquei muito feliz =)


É isso por hj...

Bjkss e obrigada pelas visitinhas =)


Força sempre! Desistir Nunca!

3 comentários:

  1. Amiga to qui!!!!!!!!! marcando presença rs!!!!

    Vc é uma pessoa muito especial na minha vida!!!!!!

    obrigada pela forca!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kleidy tudo bem??
    Verdade ontem o dia foi de chuva o dia inteiro, mas hoje esta lindo, vamos aproveitar!
    Beijos e um ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo amiga quando mudadamos de vida para melhor tudo muda, normalmente só podemos ver as mudança no espelho porém,as internas são bem significativas também, parabéns pela sua pressão nova.rrsrsr beijão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...