quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Amiga de orkut, que virou real!


Hoje conheci a Paula, uma amiga que conheci no orkut...
Descobrimos segunda feira que moravamos no mesmo bairro e nem sabíamos...hehehe
E agora vamos fazer caminhada juntas...
Caminhamos hj 1:20h, conversando o tempo passou tão rápido que quando vimos...rs
Adorei a companhia dela, uma pessoa muito agradável, bem como eu já esperava que fosse...
Agora vamos nos ajudar de perto! ^^



Amiga Paula vc É 10!!!



Bjksss meninas, é isso por hj^^

Força Sempre e Desistir nunca!!!

4 comentários:

  1. Oiiiiiiii td bem??? te vi no blog da aline....meus parabéns vc está linda....são pessoas como vc q nos incentiva a continuar firme e forte...se puder conheça o meu cantinho...http://emagrecendocomsaude01.blogspot.com/
    Vou te seguir.... Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga LINDONA CAMINHANDO com vc nem senti mesmo o tempo passando, vc é uma ótima compania afff adoro, e sem contar que é exemplo vivo pra mim né, depois de lhe conhecer que cheguei a comclusão que quando queremos flor realmente podemos, grande beijo e sucesso pra nós né kkkkk!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Daniela e eu achei vc na comunidade da Reeducação alimentar, gostaria de te parabenizar por esta vitória da perda de peso. Sei o quanto é difícil e emagrecer, pois a vida toda eu briguei com a balança. Sempre fiz dietas malucas e emagrecia e depois voltava a engordar. Agora eu resolvi mudar de verdade, procurei o Vigilantes do Peso e estou fazendo uma reeducação alimentar e sei que vai dar certo. É muito bom quando encontramos pessoas vencedoras como vc, a Gugui, a Larissa e muitas outras. Nos faz ter a certeza de que é POSSÍVEL mudar. Eu vou me esforçar ao máximo pra vencer... Eu estou atualmente com 85,7 mas quero chegar em Janeiro com 70,0Kg, pois no dia 04/01 completarei 30 anos e quero ter uma vida nova... depois tenho a meta de chegar aos 65Kg... Creio em Deus e sei que Ele irá me ajuadar a vencer!!!
    PARABÉNS pela sua VITÓRIA e que Deus te abençoe cada vez mais...
    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...