quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hoje já fiz meus 40min. de caminhada, pela manhã.
Ontem fui a tarde, fiz 30min. meus pés estão machucados.
Minhas pernas doem...rs fiquei 3 meses sem caminhar, e o corpo já enferrujou. É, não pode parar meeesmo! Pretendo seguir em frente firme e forte!
Tenho que fazer minhas comprinhas acabou tudo!...kkkk
Vou tomar chá de hibisco, dizem que faz o efeito parecido com o do chá verde, que eu não consigo tomar, ruuuuuuim demais...rs Vamos ver esse de hibisco...
Depois eu coloco um post bem interessante desse chá.
Agora eu estou indo as compras.
Bjks a todos que visitam, Vcs me dão muita força p/ seguir em frente sem fraquejar!
OBRIGADA!!!
Bjinho especial para Tati^^ :*


Força sempre, desistir nunca!!!!

Um comentário:

  1. Amiga vc tem me dado forcas!!! acredita que tipo assim rsr!! to sem net em casa, entao salvei seu blog no word e ontem a noite fui ler.... minina me deu uma forca tao grande... pra ver fazia + de 1 anos que nao fazia uma caminhada pois hj fiz rsr de 1:00 e sem falar que no almoco e na janta de ontem comi pouquinho e to fazedno as refeicoes de +- 3 e 3 horas!!! to animadissima depois que conheci seu blog!!!!!!!!
    Obrigada pela forca que tem me dado!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...