quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Empacada ainda...


Nossa! As vezes dá raiva, outras desespero, outras eu entendo...
16 dias com o mesmo peso... =/
Sobe e desce em gramas, aumento 300 abaixo de novo...hj estou com 76,0kg cravado!
Os 75kg tá demorando a chegar...
Mas sei que tenho que continuar fazendo tudo certo como de costume...
Ter paciencia e não deixar a ansiedade tomar conta!

Hj Almocinho bem leve, salada de alface + tomate + hamburguer de frango grelhado

no jantar vou tomar uma sopinha de 25kal...missoshiro

Vamo q vamo .... minha hr vai chegar!
Eu vou vencer!
Eu vou brilhar!
Eu vou ser magraaaaaaaaaaa!


Força na peruca!


Bjks

Um comentário:

  1. é isso aí amiga :eu vou ser magra
    isso que se diz sempre ,como diz a LEOna ,as palavras tem poder.forçaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...