domingo, 2 de agosto de 2009

Domingo normal...


Tudo normal por aqui, minha dieta indo bem...
Tenho muita vontade de comer a noite, mas estou procurando me ocupar.
Vou escrever, vou ouvir música, assistir tv. Tudo para não se ocupar comendo.
Quero eliminar pelo menos 1,5kg essa semana, correr atrás do prejuízo.
Meu metabolismo parece ter ficado lento esses ultimos 2 meses, demorando muito para
sair do peso, mesmo fazendo tudo certinho.
Agora parece que a coisa andou novamente, aproveitar o embalo, e eliminar 5kg esse mês, vou fazer de tudo, e fechar o mês com 73kg!

Vamo q vamo!!!


Força sempre, Desistir nuca!


bjksss

Um comentário:

  1. tb , quero conseguir eliminar 5kg esse mês! vamos que vamos, quero terminar esse mes na casa dos 50!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...