quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ordem interior...


Já ouviu falar em ordem interior?
Ahh nem vou começar a falar sobre isso, não sou boa p/ escrever e não vou conseguir
que já sei.
Aliás, esse blog, nem sei porque comecei com isso, sabia desde o começo que nunca daria certo.
Tudo que começo não vou em frente. Queria tentar uma faculdade de psicologia, mas acho que não vou ter sucesso com isso.
Pronto já expliquei!
Isso é ordem interior.
Tudo bem, eu explico melhor.
Ordem interior é quando você mesmo começa algo já falando que não vai conseguir.
Ouço muito: "Ah eu não tenho força para fazer uma dieta certinha sempre acabo jacando, não dura uma semana."
Essa pessoa acabou de se dar uma ordem, de que ela não vai conseguir.
Outra: "Ah se eu for nessa festa, eu tenho certeza que vou acabar comendo muito, não consigo me controlar."
Já se deu outra ordem: 'Se for coma tudo que puder!'
Inconscientemente agente acredita no que diz, na "ordem" que acabou de ser dar.
E faz! Ahh mas faz mesmo. Pense com vc, quantas vezes isso já te aconteceu.
Comigo já, inumeras vezes, até eu aprender o poder das palavras.
Experimente se dar essa ordem interior em coisas positivas.
"Ah eu vou emagrecer"
"Eu sou capaz de controlar minhas vontades"
Diga sempre coisas positivas, isso funciona mesmo!
Diga: "Eu controlo o que como, e não o que como que controla"
"Eu sou mais forte que uma vontade de comer"
Se dê ordens positivas, pare de boicotar sua vida!!!
Ordem interior, use-a a seu favor.
PENSE NISSO!


Bjs a todos^^

Força sempre! Desistir nunca!

5 comentários:

  1. Oi amiga, parece que essas palavras são p/ mim, nossa!!! As vezes acho que nao vou conseguir, mas quando entro no blog das amigas, aí pronto, eu nao consigo desanimar, hoje mesmo eu jaquei no lanche da tarde, mas nada como uma canja light no jantar,amiga me sinto fortalecida quando leio o seu blog, nao é lorota, é a mais pura verdade, bjs...

    ResponderExcluir
  2. eu tambem pensava assim , : pq começar se não vou ir em frente.acho que por isso estava empurrando a minha não aceitação a obesidade com a barriga. e com isso engordava cada dia a mais . agora me dei essa ordem positiva , e vou consegui ir em frente. alias sei que todas conseguiremos ..... beijocassssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. minha cara!!!!!!!!!
    as aplavras tem poder.vamos então usar a nosso favor,né?

    ResponderExcluir
  4. Nossa maravilhoso esse texto amiga ..fala no intimo das nossas almas ...com certeza a palavra tem muito poder eu quero e eu vou ser magra !!!!!!!!! obrigada pelo apoio amiga !!

    ResponderExcluir
  5. e amiga eu sou assim tudo eu falo que eu não vou conseguir ,desisto antes mesmo de começar!!!
    obrigada agora vou mudar meus padroes de pensamentos!!!beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...