quarta-feira, 22 de julho de 2009

O que você deve evitar de consumir para perder peso

O que você deve evitar de consumir para perder peso
Abaixo está uma lista de alguns dos alimentos / bebidas que você deve evitar completamente. A menos que você tenha vivido na época da pedra, você realmente não vai ser muito surpreendido com o que está listado

•Refrigerantes.
•Doces
•Fast Food (A maioria delas, pelo menos.
•Biscoitos e Bolachas.
•Salgadinhos.
•Bolos, Tortas e pastelarias.


Além dos itens específicos listados acima, existem também alguns tipos de alimentos que também deve ser evitado completamente. Eles são:

•Os alimentos que contenham qualquer gordura trans.
•Os alimentos ricos em gordura saturada.
•Alimentos ricos em sódio.
•Alimentos ricos em açúcar.


Você sabe que um superavit calórico é a causa de ganho de peso, o que precede alimentos específicos e determinados tipos de alimentos são as fontes mais comuns desses excesso calorias. A coisa que todos eles têm em comum (além de deliciosos), é que todas elas são rápidas e convenientes. Como se a mais comum das fontes de calorias extras que as pessoas consomem, não seria motivo suficiente para evitá-las, existe uma tonelada de investigação científica e médica mostrando claramente uma variedade de riscos de saúde associados com as dietas elevadas nestes tipos de alimentos.

Agora, se você for o tipo de pessoa com a frase "tudo com moderação" enraizados na cabeça e está se perguntando se você deve ser o tipo de pessoa que evita esses tipos de alimentos, ou os come apenas uma vez enquanto: evite os mais completamente possível. Pessoalmente, nunca toque essas coisas, e é minha opinião que a maioria das pessoas deveriam seguir essa dica (tanto para fins de saúde e perda de peso).





O que você deve consumir para perder peso

Uma palavra: equilíbrio.

Se a perda de peso tem sido sua meta por mais de 5 segundos, é impossível que você nunca tenha ouvido falar de uma variedade de dietas diferentes que só permitem ou restringem determinados tipos de alimentos ou apenas alguns grupos alimentares. Dietas com pouco carboidratos, sem carboidrato. Baixo teor de gordura, sem gordura. Dieta do tipo sanguíneo. Dietas que dizem que você só pode comer frutas ou sopa de repolho (não estou inventando nada disso!). Pense em uma comida, em um grupo alimentar ou de um nutriente, e é mais provável que existe uma dieta dedicado a isso.


Você também vai descobrir que, na maioria dos casos, há uma semelhança que estes tipos de dietas têm em comum... dinheiro. Um novo livro está à venda, uma adesão é oferecida, muitos produtos de emagrecimento estão a venda. De certa forma, dinheiro esta sendo feito encima de você.

Por outro lado, os médicos e os professionais em nutrição com absolutamente nada para vender, todos recomendam uma dieta equilibrada. Claro, eles também recomendam evitar os tipos de alimentos que eu mencionei sobre o "o que não comer", mas, depois: equilíbrio. Evite apenas as coisas ruins, e comece a abundância de coisas boas.

Isso significa que a sua perda de peso (e de seu regime a partir deste ponto) deve consistir de quantidades significativas de nutrientes. Você estará recebendo todas as suas calorias a partir de proteína, gordura e carboidratos. Apesar de tudo, o seu corpo realmente precisa de uma quantidade significativa de todas as 3.


É isso aíii bora emagrecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...