sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mais 1kg pra PQP!!!!!!!


Mandando mais 1kg pra bem longe de mim, cheguei nos 78kg.
Fechando o mês de julho com 3,200kg eliminados.
Fazendo um balanço, o pior mês de toda minha dieta até hj...rs Mas não deixa de ser
uma vitória.
Cada mês vai eliminando menos, aff...
Antes eram 8,7,6kg eliminados por mês, agora fico até uns 10 dias com o mesmo peso.
Esse mês foi depois do dia 20, que a coisa foi andar melhor..
Mas o que importa, é sempre eliminar peso, não importa a velocidade, mas sim eliminar
sempre.

Sem desistir nem desanimar, agente chega lá com certeza.
Eu vou conseguir chegar linda no final do ano, comprar um vestido liiiindo e arrazar nas festas...kkkk
Ahhhh alguem me segureeeeeeeeee!!!!


Vamo q vamo!


Força sempre! Desitir nunca!

Bjkkks...

ps: Que bom que estou ajudando vcs em alguma coisa, faço com muito carinho esse blog, para que com minha experiencia, de erros e acertos, eu possa ajudar alguem.
Fico muito feliz, e torço sempre por vcs! bjksss:* Aline e Alessandra^^

3 comentários:

  1. ai menina , tb to super animada com o fim do ano, quero algo que eu me sinta bem , e não algo que consiga entrar em mim. hehe final do ano estaremos aqui postando nossa foto, todas nós super light, com as calorias bem longe !

    ResponderExcluir
  2. oie!!!!!!

    vim ler vc!!!!

    claro q vc vai arrasar no teu lndo vestido novo!e tirar muitas e muitas fotos!!!!!!

    bjooooosss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii,passando pra desejar um otimo domingo. beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...