sábado, 25 de julho de 2009

Estive pensando...


Estive pensando hoje, estou quase no peso que tinha quando me casei, (75kg)...
Pensa, em 3 anos e meio de casada engordei 35kg, e em 5 meses e meio emagreci 31kg...
Quando agente quer realmente uma coisa, agente não coloca limites para alcançar.
Sempre que eu iniciava uma dieta, já começava pensando negativo:"se eu conseguir emagrecer"...
Já achava que não conseguiria antes mesmo de tentar. A verdade é que nem eu "botava"
fé em mim mesma!
Só quando eu realmente, acreditei no meu potencial, e coloquei de uma vez por todas na cabeça que eu deveria fazer algo por mim mesma. Foi que eu obtive resultados positivos.
Hoje, as pessoas já veem de longe o quanto eu emagreci, e é maravilhoso ouvir:"Nossa como vc emagreceu kleidy!"
E eu sempre respondo, " ainda estou emagrecendo, falta muito ainda....rs"
Estou cada dia mais impressionada comigo mesma, com a força que eu arranquei de dentro de mim. E de como eu quero ser magra!
Percebi que o caminho certo é sempre o certo.
Não tem essa de dieta do leite, dieta da proteína, dieta da USP. Nada disso funciona
de verdade. Pode até dar algum resultado rápido, mais os quilos perdidos, vc encontra mais rápido de que imagina...
O certo é aprender a comer, não tem outra saída, e levar isso pra vida toda!
Nunca pára, a dieta saudável nunca pára.
Depois vc tem até prazer em comer bem, comer coisas saudáveis, dar valor aos nutrientes dos alimentos, e não só ao sabor.
Eu aprendi a comer tanta coisa que antes passa bem longe, e fazendo careta...rs
Hoje eu digo com todas as letras, e vou sempre repetir: "EU PAREI DE COMER E PASSEI A ME ALIMENTAR"

É isso!^^


Bjksss e lembre-se
Só não consegue quem desiste!

2 comentários:

  1. adorei seu post , eu tb fiz varias dietas malucas , a ultima consegui perder um bom peso em 2 meses , e acho que em 1 mes recuperei td e mais um pouco.perseverança e força é td que precisamos . beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oie adorei teu blog, estou passando um momento horrivel, eu preciso emagrecer 30 kilos, e eu nao consigo,
    meus parabens vc e uma mulher guerreira

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...