quarta-feira, 22 de julho de 2009

Agradecimentos...


A todas que me dão força nessa batalha diária.
Amigas virtuais, que com certeza vou levá-las pra vida inteira.
Amigas da comunidade ENTRE E FIQUE LIGHT que me dão o maior apoio sempre.
Minha amigona que vamos sair do virtual em breve, ELIZANGELA, minha flor que me
dá a maior força sempre! Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida MIGAAA!

As pessoas que me visitam aqui, e não deixam recado...rs
E as que deixam tbm, LINE em especial, obrigada mesmo pela força querida^^
Vamos juntas nessa sempre!


A minha familia, que acredita em mim e no meu potencial.

Obrigada mesmooooo, a todos vcs que me fazem ter mais força de vontade sempre!



E principalmente a DEUS, que sem Ele eu nem estaria aqui postando minha felicidade,
nem nada disso, Deus obrigada por todas as maravilhas que tem feito em minha vida!!!


OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Um comentário:

  1. olá eu que agradeço. lendo suas dicas vi que era importante tomar no minimo 2l de agua por dia. prestando atençao eu quase não tomava agua .era uns 3 copos por dia e nos dias frios , tomava 1 só. mas já me policiei .para mim que tô começando a R.A nesse mês , seu blog ta me ajudando muito nas dicas de refeições . beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...