quarta-feira, 15 de julho de 2009

30 quilos exorcizados!!!!!!!!

Nossa! Que felicidade! Exatos 30kg fora do meu corpo.
Como eu andava com tudo isso??? O.o'
Mas o que interessa é que eu estou conseguindo. E faltam ainda 25kg para eliminar
e chegar na minha meta final de 55kg!
Nossa, olhando para trás, eu penso: Caramba como eu pude deixar chegar a esse ponto?
E agradeço a Deus todos os dias, por ter me dado a chance de viver de novo...
Por essa nova vida que estou conseguindo ter agora.
E a força que Deus me dá todos os momentos do dia. As vezes é dificil, muito dificil,
mas Ele sempre me indica o caminho certo.



Pois bem! Feliz Feliz Feliz...
Rumo aos 55kg!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...