segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriadão Passou...

Passado o feriado prolongado...
Cá estou eu de volta.
Foi tudo tranquilo...na medida do possível.
Na sexta meio que jaquei mesmo...(vergonha)
Foi o dia mais fraco da minha RA.Cara não sei o que houve comigo! O.o
Mas ficou só na sexta mesmo! Graças á Deus!
Agora já são 27kg eliminados, faltando 28kg para minha meta final. Tô na metade do caminho...eeeeeeee! =)



Cardápio do dia

manhã: Sanduíche natural + café + 1/2 mamão + iogurte + granola



Almoço: Arroz integral + milho verde + cenoura ralada + alface + tomate + soja


Lanche: 1 iogurte + 3 morangos



Jantar: Sopa individual



Ceia: 1 copo de suco

E chá verde a vontade.



É isso!




Força sempre e desistir nunca!!!

bjkss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...