quarta-feira, 3 de junho de 2009

Feliz feliz feliz!!!


Nossa, nem acreditei hj, 84,5kg
Eliminei 2,200kg essa semana, digo de quarta passada até hj quarta.
Uma maravilha!

fui ao supermercado fazer minhas light, e até a moça do guarda-volumes, que nem me
conhece, só me vê lá toda semana, me disse que emagreci muito, e perguntopu o que
eu estava fazendo.Se tomava remédio...
As pessoas sempre perguntam se tomo remédio, pq do jeito que eu estava, era quase
impossivel imaginar que pudesse conseguir sozinha.
Mas estou conseguindo, graças a Deus, que me fortalece!
É tão bom poder se sentir melhor, e não ver mais as pessoas te olhando estranho na rua... uma sensação maravilhosa!
Agora são 26kg exorcizados, e faltam 29kg ainda.
Mas eu vou conseguir!
Só depende de mim.
Breve vou colocar umas fotinhos aqui,para verem o que mudou. Adoro isso! A melhor parte...rs Ver de fato, as vitorias que eu já alcancei até aqui.
Um caminho longo, arduo, dificil, mas não impossível!


Hj não vou postar o cardápio pq esta muito parecido com o de ontem, então coloco quando eu mudar...


Bjkssss

Força sempre, desistir nunca!!!



E...Não existe vitória sem esforço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...