segunda-feira, 25 de maio de 2009

Que felicidade noooossa!

Estou muito feliz hoje, mais 1kg mandado pra PQP!!!
Já estou com 86,0kg...Graças à Deus.


O fim de semana eu fui visitar parentes, me comportei bem...
Só na saladinha, e no bifinho grelhado...uma delicia rs
Não belisquei a macarronada deliciosa da minha cunhada, e nem a berinjela com queijo
e molho e tudo... nadinha, me mantive forte e resisti!

Nossa, como é bom sair vestida como gente.
Sabado, coloquei uma calça jeans linda que ganhei de niver do meu marido em 2007, que usei uma única vez, e nunca mais, pq não me servia, não passava das coxas, agora
fica até larguinha, que bom!
E tambem coloquei uma blusinha que há tempos não usava, tbm pq não servia.
Então saí vestida como gente, nada de bata e leggin, aff! Nunca mais!!!
Muito boa a sensação!



por hj é só...

FORÇA SEMPRE, DESISTIR NUNCA!!!

Um comentário:

  1. Oie querida dei uma passainha e vc está de parabéns !! mande mesmo muitos kg prá PqP... rs
    se cuida !! boa sorte sempre...
    "só ñ consegue quem desiste"
    bjkz

    Alê

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...