sexta-feira, 15 de maio de 2009

Passando pela fase ruim

Nossa esse dias foi uma fase ruim, mesmo fazendo tudo certinho sem jacadas por menor
que poderiam ser, meu peso aumentava e diminuia o tempo todo, e eu ficava louca!
Graças a Deus passou! Saí dos 89 que parecia um pesadelo...rs

Ontem não deu pra caminhar, choveu bem na hora... que chato!
Tomara que hoje não chova.

Amanhã tenho uma festinha pra ir e levar minha filha. Prometo que não vou comer nem um pedacinho de bolo, nem um salgado se quer.
1 só pode!
Pra mim não, eu me conheço, se eu colocar um na boca, pode ter certeza que os proximos 10 ou + vem facinho...kkkk Não quero correr esse risco!
E também, são calorias fazias, sem nutrientes, e meu corpo não precisa disso ¬¬...
Como se não bastasse, um churrasco no domingo, mas saio de casa com a barriga cheia
não tem perigo nenhum...rs


ps: As pessoas que visitaram e comentaram,ou só visitaram...rs Valeu pela força!



Força sempre, desistir nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...