terça-feira, 5 de maio de 2009

Continuo na minha caminhada diária, e ontem fiz os 40 min. e estou ótima, sem dores.
Já acostumei que bom!
O meu peso deu uma estagnada, fiquei louca da vida, mas já passou...rs
1 semana perdida...ai ai ...
Acrescentei mais fibras a minha alimentação, percebi que estava comendo pouca, só dos vegetais do almoço, é pouco.
Comprei granola é bem gostoso, caro, mas vale a pena.
E acrescentei uma fruta a mais no dia.
É isso^^
Até mais ver, com mais 9dades!


Força sempreeeeeeeeeeeeeeee!!!

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    também faço dieta, e DEUS como isso é dificil!
    pesava 60kg diminui pra 57 mas engordei 1 kg ¬¬
    a verdade é q eu desanimei!
    e agora quero conversar com pessoas que possam falar comigo sobre isso (:

    minha meta é 47kg, pela minha altura (1,52)

    se tiver msn me add ~> veri_flower@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oie!!!!!finalmente,lembrei de não ficar só lendo!de comentar tbm,né?já te falei q te acho linda,né?

    bjooooosssss!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...