segunda-feira, 6 de abril de 2009


Meu final de semana foi perfeito. Embora tivesse muitas coisas que eu adorava comer, fui

forte e não comi nada! Nem a torta que eu (amava)...rs

Já eliminei 16kg até agora em quase 2 meses.

Uma média de 1kg e meio por semana. Que pelas minhas contas precisaria emagrecer no min. 2kg e meio por mês, para chegar nos 55kg em 18 meses.

Deus me ajude a chegar na minha meta ainda esse ano, e isso só depende de mim, eu sei.

E hoje já não me comportei bem, comi uma fatia de requeijão e meio pão francês, que não

estavam nos meus planos. Mas prometi que foi só esse deslize, não vai acontecer mais.

Vai dar tudo certo, se eu fizer tudo certo. E eu vou batalhar pra isso acontecer.

Ahh, e como castigo, não vou ter lanche da tarde nem ceia hoje. Justo!

Vou mudar de vida! aaaaah se vou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...