quarta-feira, 1 de abril de 2009

Driblando as tentações...

Nossa, como são várias as tentações que nos cercam...
Ontem uma amiga me veio com um pedaço de bolo de chocolate, vê se pode?...rs
Não, não pode meesmo! Mas confesso comi um pedacinho... é eu sei, fiz errado.
Mas pensei... Tenho que ser forte, e resistir as tentações que aparecerem, pq afinal,
não vão ser uma ou duas vezes na minha vida, vão ser o tempo todo!
E seu eu ficar cedendo, não vai adiantar nada.
Por isso, coloquei na cabeça. Resistir as tentações, seja ela grande ou pequena.
É difícil, mas agente consegue.
Aliás, ninguem vai colocar na nossa boca, quem coloca é agente mesmo por vontade própria.
E esse mês quero sair da casa dos 90, pra isso tenho que eliminar 5 kg.
Mês passado eliminei 6,3kg em 26 dias. Tenho que continuar nesse ritmo.
Já se foram 15 kg em menos de 2 meses, Graças à Deus!^^
Só não consegue quem desiste! E eu nunca vou desistir!
Força sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...