domingo, 26 de abril de 2009

Cada dia uma vitória!

É assim mesmo... Cada dia uma vitória.
Já estou bem diferente e todos vem me perguntar o que eu estou fazendo.
E a vontade de ajudar as outras pessoas é imensa, mas depende unicamente dela mesmo, não adianta eu falar falar falar, se a pessoa não mudar a cabeça, vai entrar por um ouvido e sair pelo outro...
Tenho uma amiga em especial, que eu vou fazer de tudo para dar a maior força ...
Quero muito vê-la vitoriosa!
Continuo na minha sopinha deliciosa...rs, e não penso em mudar não tá dando certo...
Amanhã começo a caminhar... ebaaaa! Meu desempenho no emagrecimento vai melhorar.
Todos os dias as 19:00 andar no minimo 40 minutos pra começar.
Estou muito feliz e motivada para ir alcançando minhas metas aos poucos!
As amigas do orkut, quero agradecer muito pelo apoio, sem vocês a batalha seria mais dificil!
Em especial a Elizângela uma querida que vai ficar pra sempre no coração, e a Fernanda que me apóiam muito. Amo vcs meninas!
É isso aí
Força sempre! E desistir nunca!
Nós somos capazes de conseguir tudo que desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...