quinta-feira, 2 de abril de 2009

Algumas palavras...


Fazendo tudo certinho, nada de deslizes, tomando bastante água que também é muito

importante para evitar a retenção de liquido.

Hoje meu peso foi 94,9kg.

Defino o que devo comer, logo depois do café da manhã.

Faço o "cardápio do dia" a ser seguido, e dá super certo.

Antes eu estava anotando o que comia durante o dia, e as vezes vinham alguns deslizes...

Agora coloco na cabeça que tenho que comer somente o que eu estipulei para o dia inteiro.

Essa está sendo minha tática.

Cara! Fico pensando...eu vivia falando que nunca conseguiria, tinha vontade mas não tinha força.

Mas isso não existe, se tem vontade tem força junto...rs

Aprendi a gostar mais de mim, e esse é o 1º passo pra mudar de vida.

Quando agente aprende a se amar, naturalmente agente se cuida mais.

É uma luta diária constante, mas não existe vitória sem esforço... (pense nisso).

Sempre é tempo de melhorar, de mudar, de ser feliz...
Força sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...